sexta-feira, 23 de junho de 2017

2 produtos Mary Kay que mais estou usando

 
meninas , no post de hoje, vim trazer esses dois produtos da Mary Kay, que eu amo de paixão, e que eu super recomendo a vocês comprarem. Que é esse delineador em Gel e o quarteto.
Meninas , é um dos melhores que já usei ate hoje. vocês podem ver que esta bem acabadinho haha, mais é porque eu uso bastante. e sabemos que os produtos da MK são maravilhosos né haha.
ele é bem consistente , e seca bem rápido, o melhor de tudo é que ele não mancha a pálpebra móvel, quando abrimos os olhos.
 
 
 
                                         Ahhhh oque falar desse quarteto .. simplesmente maravilhoso, e  super coringa meninas. não sai da minha bolsa. você pode usar ele a qualquer hora do dia, e em qualquer ocasião, que fica super chic. é um dos meus favoritos, e um dos mais lindos (minha opinião)
Alem de ter essas cores neutras maravilhosas, ele eé super pigmentado. e como podem ver , tbem estar acabando haha, uso bastante no meu dia a dia.
                                                
                                                                     
                                                                

E vocês meninas ? quais produtos MK mais estão usando no momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário