domingo, 5 de março de 2017

Creme de pentear Nielly Gold - Nutrição poderosa

Oiiii lindesas, tudo bem com vocês?  Já era pra ter feito essa resenha a muito tempo, mais a correria não me permitia. Mais hoje estou aqui, e vou fazer uma resenha bem detalhada pra vocês.


Bom Galera, esse é o creme de pentear da Nielly Gold, da linha Nutrição poderosa. como vocês podem ver na foto abaixo, a embalagem dele é assim. tem esse bico que ajuda muito a não desperdiçar produtos.




Na embalagem ele diz que é Maxqueratina e contém óleos de Argan, linhaça macadamica, oliva e Coco. Além da Maxqueratina, ele contém mais 13 aminoácido similares a queratina da fibra capilar, entre eles o ácido Glutâmico, que age reestruturando os fios. 
ele promete nutrir, transformando os cabelos macios e com brilho. Pois sua fórmula hidratante desembaraça os fios delicadamente sem prejudicar,  e facilita o penteado, controlando o volume dos cabelos. E o melhor meninas, é que além disso tudo, ele também tem filtro UV não é demais? Protege os cabelos dos raios solares.


ELE REALMENTE CUMPRE O QUE DIZ? 

sim meninas .. tudo isso que vocês leram, ele faz. desde que comecei a usar, meu cabelo ficou com mais vida, macio, leve e hidratado. o melhor de tudo é que ele não pesa os fios,  os cabelos ficam super soltos.

INDICAÇÕES 

Amores , indico sempre usar com os cabelos úmidos, pra facilitar na hora de pentear. Pra quem tem cabelo oleoso como o meu, aplique apenas no comprimento okey? 

Espero que tenham gostado meninas. chegaram produtinhos pra mim, e breve farei Resenha. Um Beijo no Coreh ♡ 

Um comentário:

  1. ate que em fim fez o post .. rsrs faz da mascara tbem , vou adorar. adorei essa resenha

    ResponderExcluir