quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Risqué - Lágrimas de Vênus

Oiiiiiiii amores tudo bem?
Primeiramente peço perdão pela imagem, que esta com esses pontos pretos .. pois minha câmera caiu no chão,  e ja estou providenciando isso. 
Hoje eu venho falar desse esmalte da Risqué , que estou usando esta semana.
Essa é a Cor Lágrimas de Vênus ♡ 



Genteeeee ... eu estou apaixonada nessa cor. Super romântica, delicada, ele é uma espécie de nude bem rosado. ideal pra quem adora esmaltes claros, assim como eu.




o que eu mais gosto nesse esmalte, é esse aplicador .. ele é bem Largo e curto. isso facilita muito a aplicação. Principalmente pra mim que sou um desastre na hora de aplicar o esmalte nas unhas! Rsrsrs



Indico muito essa cor Galerinha , eu estou apaixonadaaaaaaaa


Espero que tenham gostado ..  se vc comprou o LÁGRIMAS DE VÊNUS. . Deixa aqui nos comentários o que vc achou dele.

Bjiinhus e até o próximo post ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário